JESUS TE AMA!

domingo, 20 de março de 2011

Boa noite meus amigos!
Este blog criado por mim tem o nome de Ministério da solidariedade, pois um espírito solidário é algo que todo ser humana deveria ter, mas infelizmente não é assim que ocorre. Bem, eu graças ao Bom Deus tenho o privilégio de ter amigas que tem este espírito de solidariedade para comigo. Aqui vou repassar dois escritos da minha amiga Ise que participa do meu grupo
Vivendoeinteragindo. Estes escritos me foram passado por email em momentos diferentes de grande atribulação em minha vida. Espero que vc amiga (o) que visitar este blog possa entender como é importante dá amor, ser solidário com outra pessoa.

1ª mensagem ( esta recebi hoje - 20/03/2011)
Sabe amiga, em nossa caminhada, encontramos atalhos, encontramos obstáculos, levamos inúmeras "topadas", nossa fragilidade surge mais presente, mas nada é maior que nossa confiança no nosso Mestre Maior: Jesus! E Ele nos reconforta nos faz ficar forte, corajosas, auto-suficiente para após os obstáculos, jogar a poeira fora e o que chamam agora a psicologia, tomada emprestada da física, surge então a "resiliência"... Ou seja, a arte de se reinventar, hoje tão na moda... É na moda, mas nós que nos reinventamos a cada instante, a cada momento, sabemos e devemos praticar essa arte, de nos reinventar a cada novo dia, a cada novo obstáculo. Não é somente o pianista hoje maestro João Carlos Martins ou outros exemplos explorados pela mídia, que se reinventaram e buscaram maneiras, de se reinventar. Nós, longe da mídia, nos reinventamos com nossas limitações, inventamos maneiras, códigos, maquiagem, isso e aquilo para se reinventar e hoje vejo, sinto que pratico a famosa e atual "resiliência", desde que me deparei com algumas mutilações causadas pelo lúpus, mas que não destruíram minha enorme e desesperada vontade de viver!
E nada como saber que nossa Mainha está novamente entre nós, buscando como aquele famoso beija-flor distribuir gotas de água não para apagar incêndios e sim para nos trazer o espírito de viver, o espírito da paz, dos trabalhos belos e distribuir, nos encantar com suas maravilhas! Eita amiga, você nos fez falta, sua presença nos encanta, nos deixa feliz mesmo!
Admiro-te muito e saibas que estou e estamos muito felizes com você, com sua chegada!
Não deixe de ler o que te enviei em 2008. Ta!
Beijos e não esquece te amo muito!

2ª email recebi em 2008
Minha Rainha,

Agora pouco estávamos no telefone... Emoções, lágrimas, reconhecimentos tudo que verdadeiramente mereces!

Te admiro como poucas Pessoas que conheço, pela tua garra, pela tua fortaleza, pela tua capacidade de erguer-se sempre, superando as correntezas da água, a fragilidade proporcionada pela falta da saúde, a falta de compreensão, as crises pessoais sejam elas emocionais, financeiras, familiares, mas sempre recompondo-se das cinzas abençoadas pelo Mestre!
Muitas Pessoas nos taxam como frágeis... Engano Amiga, somos merecedoras e distinguidas pelo Mestre como Pessoas capacitadas de "administrar" nossas tarefas! É, e que tarefas, mas somos verdadeiramente Guerreiras com uma fortaleza de Fé, capaz de sempre superar e lutamos de verdade contra nós mesmas, para que nossa Fé, nossa fortaleza, nossa humildade, nosso amor não sejam abalados, corroídos por outros sentimentos contrários a caridade, a disciplina, a humildade, o amor!...

Temos sim nossas fraquezas... Vem a dor, os medicamentos com reações bem difíceis de administrar, a intolerância a certas substâncias, mas como diz um Psicólogo, mostramos nossas fraquezas identificando que ainda "estamos humanos", estamos com capacidade de sentimentos de dor, tristeza, saudade etc.

Mas Você tem sido para minha Pessoa, um espelho para que eu a torne como exemplo.... E que exemplos!

Aprendi a te admirar, a te amar, mas, sobretudo, a te respeitar pelas lições de vida, pela maneira de soerguer-se a cada nova crise, a dividir com Todas nós lições, exemplos e, sobretudo, distribuir bálsamos de luzes capaz de nos levantar, sair da dor, da tristeza e acreditar que jogando a poeira para cima, fica bem mais leve para olhar aos Céus e receber muitas bênçãos!

Você é Especial, pela maneira singela, meiga, equilibrada de ser, mas nada foge a posição de respeitar e amar ao próximo! Isso significa vida, isso significa respeitar ao outro, isto significa tolerância com si própria vendo o Outro não como um competidor de saúde perfeita, mas que o vê como uma criação Divina do Mestre!

Te desejo muita paz, muitas bênçãos e que Todos do Mundo Espiritual junto do Mestre, possam te oferecer luzes, apoio espiritual, disciplina, amor, humildade e capacidade de administrar teu Jardim!

Beijos no coração,

Ise®