JESUS TE AMA!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quem é Jesus?
Não há nada melhor do que viver sua vida para Jesus Cristo.Se você não for um cristão, o Senhor está te chamando hoje! Nesse exato momento!Você OUVIRÁ sua chamada de salvação?João 3:16 diz "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Milhares de pessoas já fizeram uma decisão para viver para Cristo. E agora pode ser a sua vez também. Se você sentir Deus tocando em seu coração agora, faça essa oração em voz alta:
Oração: "Caro Deus, reconheço que sou pecador, e que preciso de ti. Reconheço também que o Senhor enviou seu filho Jesus Cristo, que morreu pelo meus pecados, ressussitou ao terceiro dia e que hoje está assentado a Sua direita no céu. Por favor, perdoe-me dos meus pecados e purifique a minha vida. Eu escolho viver minha vida para o Senhor, integralmente. Te agradeço pela salvação e pela vida eterna. Em nome de Jesus Cristo. Amém."
Se você fez essa oração com fé e sinceridade, agora você é uma criança em Deus! Você nasceu de novo...E agora como um cristão, para que você não perca o que acabou de conquistar:
- Procure uma Igreja Evagélica perto da sua casa. - Arrume um amigo cristão para que ele possa te ajudar na sua nova caminhada.- Leia diariamente a Bíblia. Comece pelo Novo Testamento, para que você aprenda mais sobre Jesus. Leia em sequência, um capitulo após o outro.- Ore a Deus diariamente, essa é a maneira de você ter comunhão com Ele. Faça uma oração espontânea. Diga para Deus o que vier ao seu coração.
Lembre-se, a salvação é um presente gratuito que o Senhor lhe deu.Faça de Jesus Cristo o Senhor da sua vida, servindo a Sua vontade a cada dia.E você será a pessoa mais feliz do mundo.
um abraço.