JESUS TE AMA!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

EU SOU Eri Paiva

Este linda poesia é da minha grande amiga Eri ( esta é uma mestra na poesia)

EU SOU
Eri Paiva


EU SOU uma menina-criança,
EU SOU o jogo do contente,
EU SOU a alegria acontecendo
Na vida de muita gente!

EU SOU a pupila de Deus,
EU SOU seu desenho, seu traço,
EU SOU sua centelha de luz
Para iluminar todo espaço!

EU SOU bênção de cura,
EU SOU fogo que flameja,
Que queima o mal e o consome.
EU SOU de Deus a pureza!

EU SOU o amor multiplicado,
EU SOU desse amor o perfume
Que atrai, que inebria.
EU SOU a essência que une!

EU SOU o perdão que esquece
Ressentimento ou mágoa.
EU SOU para o meu ofensor,
Libertação, gota d’água!

EU SOU A PRESENÇA EU SOU
No universo de Deus, a sorrir!
EU SOU, EU SOU, EU SOU
A menina-criança Eri!...

1 comentários:

Eri Paiva disse...

Tânia, minha amiga, abri e já vi estampada a minha poesia no teu blog. Ainda vou passear por ele um pouquinho para conhecer. Parei logo aqui no começo para te agradecer pela postagem do meu EU SOU. Obrigada, amiga pela divulgação. Saudades de ti. Grande beijo.Eri