JESUS TE AMA!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Preciso de Alguém

Preciso de Alguém

Que me olhe nos olhos

quando falo.

Que ouça as minhas tristezas

e neuroses com paciência.

E, ainda que não compreenda,

respeite os meus sentimentos.

Preciso de alguém, que venha

brigar ao meu lado sem precisar

ser convocado; alguém

Amigo o suficiente para

dizer-me às verdades que não

quero ouvir, mesmo sabendo

que posso odiá-lo por isso.

Nesse mundo de céticos,

preciso de alguém que creia,

nessa coisa misteriosa,

desacreditada, quase impossível:
- A Amizade.

Que teime em ser leal,

simples e justo, que não

vá embora se algum dia

eu perder o meu ouro

e não for mais a sensação

da festa.

Preciso de um Amigo que

receba com gratidão o

meu auxílio, a minha

mão estendida. Mesmo que

isto seja muito pouco

para suas necessidades.

Preciso de um Amigo que

também seja companheiro,

nas farras e pescarias, nas guerras

e alegrias, e que no meio da

tempestade, grite em

coro comigo:
"Nós ainda vamos rir muito

disso tudo" e ria muito.

Não pude escolher aqueles

que me trouxeram ao mundo,

mas posso escolher

meu Amigo. E nessa busca

empenho a minha própria alma,

pois com uma Amizade

Verdadeira, a vida se torna

mais simples, mais rica e

mais bela.

0 comentários: