JESUS TE AMA!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hoje acordei pensado o que escrever no blog. Pensei: - Senhor ando tão doente sem forças para nada, mas pensei também que toda doença é uma espécie de escoadouro de nossas imperfeições. Na realidade a dor e sofrimento que ando passando há anos é na realidade um processo de cura da minha vida espiritual.
Procurei a Jesus por causa dos meus sofrimentos, e então encontrei a paz do espírito, encontrei conforto com seus ensinamentos de amor e também amigos. Hoje eu valorizo muito mais os amigos, pois os amigos que Jesus me enviou me socorrem se interessa por mim, me escrevem me ligam para saber como estou...
Uma grande descoberta eu fiz:
Quando estou servindo a Deus, não estou sendo só sua filha, sendo alguém que Ele ama,... Jesus não me quer a Seu serviço, mas me quer servindo com Ele

0 comentários: